segunda-feira, 18 de março de 2013

Piscinas pequenas

Tem pouco espaço em casa e quer uma piscina? As dicas são: aproveite os espaços, mescle as profundidades, decore o ambiente e usufrua dessa delícia! 
Uma piscina, valoriza o seu imóvel e traz um ambiente de lazer para dentro de casa, para você com sua família e amigos. Parece complicado, mas com o material certo e o projeto adequado, seu cantinho se tornará o centro das atenções, veja exemplos abaixo.

Fontes imagens: ajilbab.com, decorandocasa.blogspot.com

Essa segue a linha do quintal e tem todas as atenções voltadas para ela.

piscinas para jardines peque os 


Esse modelo, com deck, propõe um ambiente aconchegante usando um canto do quintal como referência. As bordas Acetinadas (Borda Pool - Topázzio Comercial), se adequam a esse projeto.

http://www.mundodagabi.com/wp-content/uploads/2012/02/Piscinas-em-vinil.jpg


 Esse modelo, se insere ao ambiente acompanhando o movimento do jardim, usando um espaço pequeno com charme e delicadeza. Com o piso em pedras, a borda pode ser modificada para trazer mais segurança e um encaixe mais adequado. As bordas da coleção Granilhados (Borda Pool - Topázzio Comercial) podem ser uma excelente opção para adaptar esse projeto.

Modelos De Piscinas Peque As Genuardis Portal


Esse projeto pode ser tanto para seu jardim, quanto para seu quintal, a piscina é pequena, com movimento, e a borda a ser utilizada pode ser a da coleção Decoradas, que são pintadas a mão! Mais um capricho da Borda Pool - Topázzio Comercial.

 



 Essa aproveita um cantinho no muro! 





Esse modelo aproveita a lateral da casa, bonita, charmosa e refrescante.


Casas Geminadas com Design de Mini Spa por Terramanus


Independente do espaço que você tem, com um projeto adequado às sua necessidades e o material certo, você terá um espaço de lazer atraente e mais uma opção de diversão.

Vai escolher bordas para sua piscina, escolha as melhores: Bordas Pool e Sithal, todas representadas pela Topázzio Comercial em Goiás. Você piscineiro ou comerciante, conheça esses produtos e ofereça qualidade e beleza aos seus clientes.



3 comentários: